Filtros : "Mazer, Sheila Maria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: FFCLRP

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZER, Sheila Maria e MELO-SILVA, Lucy Leal. Identidade profissional do psicólogo: uma revisão da produção científica no Brasil. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 30, n. 2, p. 276-295, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200005. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mazer, S. M., & Melo-Silva, L. L. (2010). Identidade profissional do psicólogo: uma revisão da produção científica no Brasil. Psicologia: Ciência e Profissão, 30( 2), 276-295. doi:10.1590/s1414-98932010000200005
    • NLM

      Mazer SM, Melo-Silva LL. Identidade profissional do psicólogo: uma revisão da produção científica no Brasil [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2010 ; 30( 2): 276-295.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200005
    • Vancouver

      Mazer SM, Melo-Silva LL. Identidade profissional do psicólogo: uma revisão da produção científica no Brasil [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2010 ; 30( 2): 276-295.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200005
  • Source: Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. Conference titles: Mostra de Trabalhos de Pesquisa do Curso de Pedagogia FFCLRP/USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, HOSPITALIZAÇÃO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZER, Sheila Maria e TINOS, Lúcia Maria Santos. Classe hospitalar como possibilidade de atuação do pedagogo: (re)construção de trajetórias profissionais. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2009. . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mazer, S. M., & Tinos, L. M. S. (2009). Classe hospitalar como possibilidade de atuação do pedagogo: (re)construção de trajetórias profissionais. In Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Mazer SM, Tinos LMS. Classe hospitalar como possibilidade de atuação do pedagogo: (re)construção de trajetórias profissionais. Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Mazer SM, Tinos LMS. Classe hospitalar como possibilidade de atuação do pedagogo: (re)construção de trajetórias profissionais. Textos Completos dos Trabalhos Apresentados. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEOPLASIAS, CRIANÇAS, MORTE, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZER, Sheila Maria. Impacto da morte de crianças com câncer no ambiente hospitalar: vivência de mães de crianças companheiras de tratamento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21082008-181050/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Mazer, S. M. (2007). Impacto da morte de crianças com câncer no ambiente hospitalar: vivência de mães de crianças companheiras de tratamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21082008-181050/
    • NLM

      Mazer SM. Impacto da morte de crianças com câncer no ambiente hospitalar: vivência de mães de crianças companheiras de tratamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21082008-181050/
    • Vancouver

      Mazer SM. Impacto da morte de crianças com câncer no ambiente hospitalar: vivência de mães de crianças companheiras de tratamento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-21082008-181050/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024